terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Musica: Minha vida nos fones de ouvido

Postado por Taa Pattz às 15:32
Parece  até nome de livro né?? ~ ~ Mas é isso que você leu nesse post falarei sobre a música e o efeito que ela causa em mim e muitas pessoas.



A Primeira música que vou falar é a melhor das melhores pra mim: It Will Rain do queridíssimo Bruno Mars.

Ela fala sobre amor, dor e saudade. Eu simplesmente a-m-o essa música. Um trecho da música (que é praticamente todo o refrão) é:


Cause there'll be no sunlight
If I lose you, baby
And there'll be no clear skies
If I lose you, baby
Just like the clouds
My eyes will do the same
If you walk away, everyday it will rain
Rain, rain-a-a-ain





A tradução desse trecho é:

Porque não haverá luz do sol
Se eu te perder, querida
Não haverá céu claro
Se eu te perder, querida
Assim como as nuvens
Meus olhos farão o mesmo
Se você se afastar, todos os dias irá chover
Chover, chover...


#FikaDika: Nas horas tristes essa é a melhor musica pra refletir.

Agora, mudando de estilo vou falar de outra música que eu amo: I Love Rock 'n' Roll

Muitos acham que essa música é da Miley Cyrus ou da Britney Spears mas na verdade é a Joan Jett. 
Joan Jett ficou famosa por atuar na banda The Runaways ( que foi a 1ª banda feminina de rock).  

Inclusive o nome do blog e a URL é da música da Joan. O Nome já diz tudo "Eu Amo Rock 'n' Roll", tem mais explicação que isso?? 

Bom tenho muitas músicas legais, mas se eu contar tudo aqui vocês irão ficar com tédio

XoXo. 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Cantando a mesma velha música Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea