quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Séries: O Que Aprendi.

Postado por Taa Pattz às 16:50

Hoje vou falar de um assunto um pouco sério. Metade de meu dia eu fico ligada nas séries.

Uma das minhas séries preferidas é Two and a half men que aqui no Brasil é conhecido por Dois Homens e Meio.

A série é sobre a vida de Charlie Harper (personagem do grande mestre Charlie Sheen) um mulherengo compositor de Jingles que tem a vida completamente mudada quando Alan, seu irmão, e Jake, seu sobrinho
vão morar com ele. A série é muito engraçada, também gosto na série do humor sarcástico de Charlie. Sinceramente eu quase que me baseio na série. Uma das frases que eu gosto: "Álcool é pra quem se dá o luxo de perder alguns neurônios."

Outra série que eu gosto é Chuck.

A série é a mistura de humor com ação. Conta a história de Chuck (~~ deeer obvio), um nerd que trabalha numa loja de eletronicos. Ele tem a vida t-o-t-a-l-m-e-n-t-e mudada quando seu colega de classe de faculdade Bryce manda á ele um monte de arquivos confidenciais do governo dos USA.
Além disso Chuck precisa esconder até de sua irmã que é um "agente" da CIA. Muito boa. Não sou fánatica, mas eu gosto de assistir.

Por último a série que eu gosto é Supernatural.

Essa é uma série diferente das outras, tem muita ação. Além de ter dois gatos como personagens principais (não que os das outras séries não sejam).
Também não sou fanática pela série mas não perco um episódio. Além disso só assisti até a 5ª temporada (tô muiiiita atrasada). 

Então é isso.
Amanhã talvez eu poste mais alguma coisa.

XoXo 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Cantando a mesma velha música Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea